sexta-feira, 14 de março de 2014

Dicas rápidas de casamento - Trajes


Noivinhas queridas!
Hoje resolvemos fazer algo especial para vocês! Separamos uma lista de dicas rápidas para facilitar o período de preparativos para o #bigday! Vamos lá: 


Na hora da escolha do vestido de noiva, sempre imaginamos mil e um modelos, mas na hora de escolher, ficamos perdidas em meio a tantas maravilhas das lojas. Para tornar esta tarefa um pouco mais fácil, vocês precisam ter em mente qual estilo de vestido mais gostam, pesquisar e saber qual é o modelo indicado para o seu tipo de corpo e, o principal: quanto você pode investir no vestido?


Os noivos, além do terno, fraque ou smoking, precisam dar certa atenção à gravata. Existem diferentes modelos que se adequam a cada estilo: modernos, formais e clássicos. A gravata Slim é um modelo mais fino, geralmente são lisas e em tons mais sóbrios e é ideal para os noivos mais moderninhos. A gravata clássica é, obviamente, a mais tradicional e comum. Em caso de dúvidas, aposte nela. Tenha cuidado apenas com a cor e a textura. A tão conhecida gravata Borboleta é a cara dos estilosos: dá um ar retrô e muito elegante! Conhecendo os modelos, fica bem mais fácil na hora de escolher!


Acompanhe todas as dicas que serão dadas no blog! Juntando tudo com atenção e dedicação, temos certeza de que a sua festa será perfeita! 
Até a próxima, queridas!

Um comentário:

  1. Gostei demais desse blog, irei apresentar para a minha equipe no buffet na zona norte, gostei demais do texto, ficou linda a ideia do post!

    ResponderExcluir