quarta-feira, 19 de março de 2014

Dicas rápidas de casamento - Decoração



Olá, noivinhas!
Como prometido, estamos de volta com mais uma dica especial para vocês. Hoje vamos falar um pouco sobre a decoração para casamentos:


Para que tudo saia perfeitamente do jeito que você imaginou, a decór da festa precisa ser pré-determinada pelo espaço escolhido: um espaço clássico, luxuoso e com grandes lustres, merece uma decoração que siga a mesma linha afinal, se vocês escolheram este espaço, significa que gostam do estilo. Se o local for um pouco mais contemporâneo, existe uma maior liberdade na hora da aplicação de cores e é possível ter uma decoração que desvie um pouco do tradicional.


Os enfeites do bolo: devem ser escolhidos sempre de acordo com o estilo do casamento. Os enfeites de noivinhos de porcelana combinam mais com os casamentos tradicionais. As festas descontraídas ou em ambientes como campo e praia, abrem espaço para os enfeites rústicos. Outro fator importante na hora da escolha é levar em conta o tamanho do bolo. Se for pequeno, pede um enfeite menor, minimalista, enquanto o grande cheio de detalhes às vezes nem precisa do enfeite.


Acompanhe o blog fique ligada nas próximas dicas! 


Um comentário: